QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2023 ÀS 11:01:00
Morre homem que teve 90% do corpo queimado

Luciano Barbosa de Souza, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no final da noite de terça-feira (20) na Santa Casa de Aracatuba (SP). Ele estava internado desde o início da tarde, quando foi encontrado com 90% do corpo queimado, dentro de um carro incendiado no bairro rural da Jacutinga.

 

O GM Onix pertencia à ex-namorada dele, que também foi socorrida com queimaduras de 2o e 3o graus. A informação passada à polícia foi de que a mulher, que tem 56 anos, havia rompido o relacionameno e teria ido conversar com o ex-namorado a pedido dele.

 

la pretendia devolver a aliança e ele teria usado gasolina para incendiar o carro com os dois centros. A mulher permanece internada na Santa Casa e teve 50% do corpo queimado. O estado clínico era considerado grave no último boletim médico divulgado no início da noite de terça-feira.

 

O boletim de ocorrência comunicando o óbito de Souza foi registrado no inicio da madrugada desta quarta-feira, por um irmão dele. Ele contou que fazia uma semana não via o irmão, que residia com a mãe em uma estância a menos de um quilômetro de onde o carro foi encontrado queimado.

 


Fonte: HojeMais