
Morreu na noite de sexta-feira (19) na Santa Casa de Araçatuba (SP), José de Sena Bispo, que completaria 61 anos na próxima sexta-feira (26) e que estava internado desde o último domingo (14). Ele foi socorrido após ser encontrado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), desacordado e caído na rua, sem documentos de identificação. A suspeita é de que tenha sido vítima de espancamento.
A vítima havia sido identificada na última terça-feira pela Santa Casa, com a ajuda de um amigo que esteve no hospital e informou que Bispo vivia em situação de rua. E foi um amigo que registrou o boletim de ocorrência comunicando o óbito.
Espancamento
Ele contou que a vítima dormia no último domingo na frente de um supermercado na avenida dos Araçás e por motivos desconhecidos, foi agredido. Não há informações de quem seriam os autores das agressões.
Segundo o que foi informado à polícia, Bispo não tem familiares residentes em Araçatuba e tinha passagens pelo Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua). Há informações de que a família da vítima dele reside no Rio de Janeiro.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal. Com o óbito, passará a ser investigado como lesão corporal seguida de morte.
Fonte: HojeMais