
Morreu na manhã deste domingo (28) na Santa Casa de Araçatuba (SP), Eliete Maria de Oliveira Moro, 50 anos, que foi internada na tarde de ontem, gravemente ferida por ter a moto que conduzia atingida por um carro.
O Hojemais Araçatuba publicou matéria sobre o caso neste domingo, com base no boletim de ocorrência, onde não consta a dinâmica da colisão. Nele os policiais relataram apenas que a vítima conduzia uma moto Honda CB300 e que na rua Augusto Keller, no bairro Paraíso, o veículo foi atingido por um VW Gol.
O carro era conduzido por um homem de 41 anos, que recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado ao plantão policial. Como concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, já por volta das 20h ele foi apresentado no IML (Instituto Médico Legal) para coleta do material e liberado após o registro da ocorrência.
Morreu
A morte de Eliete foi comunicada à polícia pelo marido dela, que estava na garupa da moto no momento da colisão. Ele teve ferimentos nos braços e nas pernas e permaneceu no local da colisão por mais de uma hora antes de procurar atendimento médico por conta própria, segundo o que foi relatado.
Por volta das 9h deste domingo ele esteve no plantão policial para requerer a guia para encaminhamento do corpo da esposa ao IML para exame necroscópico.
No documento apresentado à policia consta que a morte da vítima foi constatada às 6h01, em consequência de acidente de trânsito. Segundo a polícia, Eliete nao possuía carteira de habilitação.
Tanto a moto que ela conduzia como o carro do investigado pela colisão foram recolhidos ao pátio de um guincho após realização de perícia. O caso será investigado como homicídio e lesão corporal na condução de veículo; embriaguez ao volante; e dirigir sem permissão ou habilitação.
Fonte: Hojemais