
Francisco Donizete de Assis Vasques, 67 anos, morreu após bater a moto que conduzia no muro do cemitério da Consolação, em Birigui (SP), no final da noite de segunda-feira (15). O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela companheira dele, que esteve na delegacia durante a madrugada desta terça-feira (16).
Ela relatou que no final da noite o idoso estava indo para a casa dela, já que o casal não mora junto. Ele conduzia uma moto Honda NX Bros e quando passava pela rua Vitória Régia, acabou perdendo o controle, vindo a chocar-se contra o muro do cemitério.
Vasques chegou a ser atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas teria dado entrada no pronto-socorro já sem vida, apresentando sangramento nos ouvidos e na nuca.
Segundo o que foi relatado, equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e realizou perícia no local onde ocorreu a colisão. O corpo de Vasques seria encaminhado ao IML (Instituto Medico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro, que está previsto para as 8h de quarta-feira (17), no cemitério de Clementina.
Fonte: HojeMais