
Lourival Alvares, 61 anos, morreu na manhã de domingo (4) na Santa Casa de Araçatuba (SP), onde estava internado desde a manhã anterior, para tratar de ferimentos sofridos em uma colisão na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), no município de General Salgado.
Segundo o boletim ocorrência, a vítima conduzia uma perua Kombi utilizada no transporte escolar, pertencente à Prefeitura de Aparecida D’Oeste. Ele seguia sentido Araçatuba e quando passava pelo quilômetro 101, bateu de frente com um GM Corsa.
O carro, com placas de Sud Mennucci, era conduzido por uma mulher de 38 anos que seguia no sentido contrário. Com o impacto os condutores dos dois veículos ficaram feridos.
Morreu
A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa de Auriflama, enquanto Alvares foi trazido para a Santa Casa de Araçatuba. O boletim de ocorrência comunicando a morte dele foi registrada por um filho dele, que esteve no plantão policial por volta das 11h de domingo.
No registro consta que o óbito foi constatado por volta das 9h e o corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O local onde ocorreu a colisão passou por perícia antes da remoção dos veículos e não há informações sobre o estado de saúde da condutora do Corsa.
Fonte: Hojemais