
Vigilância Epidemiológica aguarda confirmação de diagnóstico de dengue (Foto: Ilustração/Divulgação)
Uma mulher de 64 anos, que estava internada na Santa Casa de Araçatuba (SP) com diagnóstico positivo para dengue, morreu na segunda-feira (24). Segundo o que foi apurado pela reportagem, a paciente apresentava várias comorbidades e não resistiu ao tratamento.
A Vigilância Epidemiológica confirmou durante a tarde desta terça-feira (25) que foi informada ontem sobre um caso de óbito suspeito de dengue. O caso é tratado como óbito suspeito porque ainda é aguardado o resultado da contraprova ao exame, em análise de material encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz. Não há previsão de data para a divulgação do resultado do exame.
Um óbito
Araçatuba já confirmou uma morte por dengue neste ano. A vítima vítima é um homem de 36 anos, também portador de comorbidades e que ficou hospitalizado.
O óbito foi constatado em 27 de março e a causa foi confirmada em 17 de abril, após liberação dos resultados de exame pelo Adolfo Lutz. Boletim divulgado na última quinta-feira pela Vigilância Epidemiológica informou que a cidade registrava 489 casos positivo de dengue e um óbito.
Fonte: HojeMais