
Uma mulher de 25 anos foi detida na noite de sábado (22) em Valparaíso (SP), no hospital da cidade, acusada de desacatar um médico e de agredir um policial militar com um tapa no rosto. Segundo o registro, pouco depois das 20h uma equipe da Polícia Militar foi chamada no pronto-socorro da cidade, onde uma mulher descontrolada teria desacatado, agredido e xingado um médico de plantão.
Os policiais conseguiram contato com o médico, que confirmou ter sido desacatado pela investigada, que havia dado entrada aparentemente sob efeito de drogas. Ele disse que queria representar criminalmente contra a investigada, mas faria o boletim de ocorrência posteriormente.
Tapa
Segundo o registro, quando os policiais deixaram o prédio e foram orientar a mulher a deixar de causar problemas no pronto-socorro, ela teria passado a desacatá-los. E quando a equipe entrava na viatura, a investigada teria desferido um tapa no rosto de um dos policiais e corrido para dentro do hospital.
Ela foi abordada e durante a tentativa de algemá-la, outras mulheres teriam tentado impedir o trabalho dos policiais. Após ser presa pelos policiais a acusada foi levada ao plantão policial de Araçatuba para o registro da ocorrência.
Consta que tanto ela como o policial agredido passaram por atendimento médico e a mulher passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: HojeMais