SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JULHO DE 2023 ÀS 15:55:01
Mulher é vitima de agressão em prédio e, ao gritar por socorro, é multada por barulho

Uma moradora de um condomínio no bairro Vila Alba, em Araçatuba, registrou boletim de ocorrência na tarde de sexta-feira (21) na tentativa de reverter uma multa que recebeu do síndico do residencial. Ela foi vítima de agressão pelo companheiro no hall de entrada do prédio. Pelo fato de gritar pedindo por ajuda, segundo afirmou no Plantão, ela foi autuada por barulho.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso de violência doméstica aconteceu no começo da semana, por volta das 19h da segunda-feira (17). O filho da vítima, FPD, de 25 anos, foi até o prédio após ter sido avisado sobre a agressão que a mãe estava sofrendo.

 

A vítima, AMPD, de 51 anos, gritou na entrada do prédio pedindo por socorro, mas ninguém a ajudou, conforme o relato de FPD. O síndico chegou ao local após o agressor ter ido embora. Por conta da confusão, o filho da vítima e o síndico se desentenderam e chegaram a se empurrar.

 

Passados quatro dias do episódio, a mulher que sofreu as agressões recebeu, na manhã de sexta, a multa por barulho, que trazia como justificativa os gritos que deu e o consequente incômodo aos moradores que teria causado. A AMPD não aceita a cobrança: alega que gritou por estar em perigo e com a integridade física ameaçada. O BO é sua esperança de reverter a decisão do condomínio.


Fonte: Folha da Região