
Uma mulher de 34 anos ficou ferida ao ter a moto na qual ela era transportada na garupa ser atingida por um carro na madrugada deste domingo (2), em Araçatuba (SP). O condutor do veículo que causou a colisão é ex-marido da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados de um acidente de trânsito na rua Judith Marcharet e no local encontraram um VW Santana batido em uma Honda Titan.
O condutor da moto, um homem de 46 anos, contou à polícia que estava em um forró com a companheira, quando o casal notou a presença do ex-marido dela, de 41 anos.
O companheiro da vítima disse que eles decidiram ir embora e quando seguiam pela via, no bairro Chácaras TV, o suspeito teria colidido propositalmente o carro na traseira da moto do casal. Com o impacto os dois foram lançados ao chão.
Quando os policiais chegaram a mulher já havia sido socorrida por equipe de resgate e levada ao pronto-socorro para atendimento médico. Segundo o que foi informado, durante atendimento ela queixava de dores na perna e teve escoriações.
Ainda de acordo com a polícia, o condutor do Santana negou que tivesse batido propositalmente com o carro na traseira da moto, alegando que teria ocorrido uma infeliz coincidência.
Segundo a polícia, tanto o condutor da moto como o motociclista exalavam álcool, mas não apresentavam outros sinais de embriaguez. Como recusaram o teste do bafômetro, os dois foram autuados e tiveram os veículos recolhidos.
No caso do motociclista, ele também foi autuado por estar com a carteira de habilitação vencida e suspensa. Os dois foram apresentados no plantão policial para o registro da ocorrência e liberados em seguida. A mulher não pode ser ouvida porque permaneceu em atendimento médico.
Fonte: HojeMais