
A mulher de 56 anos que foi internada na Santa Casa de Araçatuba (SP) na terça-feira (20) com queimaduras em 50% do corpo após ser vítima de tentativa de feminicídio, foi transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva.
Essa unidade é especializada em tratamento de vítimas de queimaduras. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a transferência aconteceu no sábado (24) e na ocasião, o quadro clínico da paciente ao deixar a unidade ainda era considerado muito grave.
A vítima teve queimaduras de segundo e terceiro graus, com as lesões se concentrando principalmente nos braços e no tórax. Enquanto aguardava vaga para transferência, ela permaneceu sob tratamento especializado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Caso
Segundo o que foi informado à polícia, o autor do crime seria o ex-namorado da vítima. Após ela terminar o relacionamento, ele a teria chamado para conversar. A vítima o encontrou no bairro rural da Jacutinga, onde ele residia.
Os dois foram para um canavial, onde o homem teria ateado fogo no carro dela, quando o casal estava dentro do veículo. A mulher conseguiu escapar do carro em chamas e pediu ajuda, enquanto ele foi resgatado com 90% corpo queimado.
Levado ao hospital, ele morreu na noite do mesmo dia. O caso ainda está em investigação.
Fonte: HojeMais