
A Polícia Militar de Araçatuba (SP) recuperou uma BMW F800 azul, que havia sido furtada na noite do último sábado (22) na rua Euclides da Cunha. Ela estava com um homem de 42 anos, que tentou fugir de abordagem na noite de terça-feira (25), mas foi detido e confessou o furto.
Conforme divulgado pelo Hojemais Araçatuba no domingo , a moto pertence a um jovem de 25 anos que contou que naquela noite a deixou devidamente travada, foi até um restaurante japonês e retornou cerca de duas horas depois, quando não a encontrou.
Policiais militares que tinham conhecimento do registro do furto faziam patrulhamento pela avenida Brasília na noite de terça-feira e viram o acusado conduzindo uma moto com as mesmas características.
Fugiu
Ela estava sem placa, houve a tentativa de abordagem, mas o investigado resistiu e passou a fugir. Teve início o acompanhamento por várias vias da cidade, inclusive pela contramão de direção.
Nas imediações do residencial Porto Real o acusado teria entrado com a moto em um milharal. Após cair com o veículo ele o abandou e tentou se esconder, fugindo a pé, mas foi encontrado e detido.
Confessou
Ainda de acordo com a polícia, ao ser questionado o acusado afirmou que havia furtado a moto dias atrás, perto de um restaurante. Ele foi apresentado na delegacia, onde também esteve a vítima, que reconheceu o veículo como sendo o dele, que informou estar avaliado em R$ 42 mil.
O caso foi registrado como localização e entrega de veículo; desobediência; e trafegar em velocidade incompatppivel. Como não houve flagrante do furto, após ser ouvido o investigado foi liberado, mas um inquérito será instaurado.
Fonte: HojeMais