QUINTA-FEIRA, 1 DE JUNHO DE 2023 ÀS 07:48:13
Polícia de Valentim Gentil prende trio investigado por aplicar golpes em site falso de leilão de veículos

A Polícia Civil de Valentim Gentil (SP) prendeu nesta quarta-feira (31) um trio investigado por estelionato eletrônico, lavagem de dinheiro e associação criminosa. As prisões ocorreram em Santo André e São Paulo (SP)

 

Segundo a Polícia Civil, o grupo mantinha um site falso de leilão de veículos e passou a ser investigado em janeiro, após denúncia de uma moradora do interior de SP. Até esta quarta-feira, mais de 20 vítimas foram identificadas.

 

A operação, vinculada à Delegacia Seccional de Votuporanga (SP), ocorreu em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.

 

Os policiais prenderam os investigados e apreenderam diversos cartões de créditos, celulares e computadores utilizados na aplicação dos golpes, bem como veículos adquiridos pelos criminosos.

 

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrante de São Paulo e Santo André, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

Policiais prenderam os investigados e apreenderam diversos cartões de créditos, celulares e computadores utilizados na aplicação dos golpes — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Fonte: G1