QUINTA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO DE 2023 ÀS 08:45:08
Polícia deve investigar morte de adolescente

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) deve instaurar inquérito para investigar eventual instigação ou auxílio na morte de um adolescente de 17 anos, que foi encontrado sem vida na casa dele, na manhã de terça-feira (31).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h policiais militares foram acionados na residência onde a vítima morava. A polícia foi informada ainda que o adolescente residia com os avós e um primo, não tinha o hábito de sair de casa e passava a maior parte do tempo dedicando-se a jogos online.

Ainda de acordo com o que foi relatado à polícia, ele teria passado a noite jogando e, pela manhã, foi encontrado pelo avô, enforcado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, tentou reanimá-lo, mas não conseguiu, sendo constatado o óbito.

A área foi preservada para realização de perícia e o corpo encaminhado para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. Segundo o que foi apurado pela reportagem, em casos como esse, ao concluir o inquérito a Polícia Civil pode encaminhá-lo ao Ministério Público, que aciona o Conselho Tutelar para apurar o caso, se achar necessário.


Fonte: HojeMais