
A Polícia Civil de Araçatuba (SP) vai instaurar inquérito para investigar as causas da morte de uma jovem de 22 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (9) em uma casa noturna na cidade.
Era por volta de 5h30 quando a Polícia Civil foi comunicada sobre possível suicídio de uma garota de programa no estabelecimento, que fica na travessa Santo Onofre, nos fundos da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
O Instituto de Criminalística foi acionado e a equipe de investigação foi para o local, que estava preservado por policiais militares. Segundo o que foi relatado pelos policiais, no estabelecimento havia várias garotas participando da festa de aniversário de uma moradora no local.
Banheiro
Entre as participantes estava uma mulher de 33 anos, que contou à polícia que durante o evento foi ao banheiro nos fundos do imóvel e encontrou a jovem com um cadarço amarrado ao pescoço, já inconsciente.
Ela disse aos policiais que imediatamente cortou o cadarço e pediu ajuda a um motorista por aplicativo que também estava na casa noturna, para levá-la ao pronto-socorro municipal para atendimento médico.
Investigação
Consta no boletim de ocorrência que a médica que fez o atendimento citou na ficha de encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal) que foi constatado um sulco na região cervical da paciente.
Segundo a polícia, foi relatado que a jovem teria histórico de tentativa de suicídio e seria usuária de entorpecentes, sendo encontradas porções de drogas na bolsa dela.
O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e a polícia foi informada que a vítima não teria familiares em Araçatuba. O caso foi registrado como morte suspeita com dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio e um inquérito será instaurado.
Fonte: HojeMais