QUINTA-FEIRA, 6 DE ABRIL DE 2023 ÀS 11:11:02
Polícia tenta identificar autor de agressão contra idoso em Araçatuba

Um homem de aproximadamente 60 anos, identificado inicialmente como Roberto, foi encontrado caído dentro de um imóvel abandonado na travessa Manoel da Nóbrega, nas chácaras TV, com ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e internado na Santa Casa.

 

O caso aconteceu no último dia 30 e o boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira na Polícia Civil. Consta que um homem de 26 anos, morador de rua, estava passando pelo local e entrou no imóvel, abandonado, para procurar reciclados.

 

Ao entrar na edificação ele encontrou o idoso caído com sangue coagulado na região da cabeça, aparentando também ter saído do ouvido. O homem avisou moradores vizinhos, que acionaram o Samu.

 

No local havia sinais de que aviam feito uma fogueira. A vítima, que disse apenas se chamar Roberto, foi levada à Santa Casa, onde permaneceu internada e a informação passada à polícia era de quadro clínico estável.

 

A polícia vai instaurar um inquérito para tentar identificar o autor e esclarecer os fatos. Qualquer informação pode ser passada para as polícia Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190. Não é preciso se identificar.


Fonte: RP10