
O Kartódromo Internacional de Birigui (SP), Speed Park, divulgou nota nesta segunda-feira (20) lamentando a morte de um homem de 50 anos, que passou mal nas dependências do estabelecimento e morreu na Santa Casa, após ser socorrido.
Um advogado que acompanhava a vítima registrou um boletim de ocorrência comunicando o óbito. Ele contou à polícia que os dois trabalham para uma empresa que presta serviço na região e aproveitaram o domingo de folga para correr de kart.
A vítima passou mal depois da corrida, quando já estava sem o macacão, e foi socorrida por equipe do próprio Speed Park, vindo a morrer no hospital.
Confira abaixo a nota da empresa:
"O Speed Park, Kartódromo Internacional de Birigui, informa que prestou socorro imediato a Marcos Antônio de Souza Neves, de 50 anos, morador de Mauá (SP), que estava nas nossas dependências e se sentiu mal na tarde deste domingo (19).
Às 16h30, a Araçamed, que faz nossos serviços médicos no estabelecimento, prestou os primeiros socorros e encaminhou Marcos Antônio de Souza Neves em uma ambulância para o pronto-socorro municipal de Birigui, onde teve um mal súbito e veio a óbito.
A comunidade do Speed Park lamenta o falecimento de Marcos Antônio e presta condolências à família e amigos nesse momento de dor!"
Fonte: HojeMais