QUINTA-FEIRA, 6 DE JULHO DE 2023 ÀS 14:10:47
Vestidos de Patati e Patatá, animadores trocam socos durante apresentação da Carreta da Alegria em SC

Uma apresentação da Carreta da Alegria Mega Mix em Ituporanga, no Vale do Itajaí, foi interrompida por uma briga entre animadores vestidos dos palhaços Patati e Patatá na noite de quarta-feira (5).

 

Um vídeo do flagrante em uma rua do centro do município circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver duas pessoas se agredindo e outras duas tentando separar a briga.

 

Em nota, a empresa responsável pela atração lamentou “profundamente o ocorrido”. Acrescentou que foi uma “situação chata e indesejada” e que providências foram tomadas, mas não mencionou quais.

 

A Polícia Militar e os bombeiros não foram chamados. A Polícia Civil informou que não houve registro de boletim de ocorrência. Como se trata de lesão corporal, é necessário que a vítima faça uma queixa-crime para que haja investigação.

 

Após o caso ser divulgado na internet, a prefeitura informou que o veículo costumar partir com o público da Praça Frei Gabriel e percorrer as principais vias do Centro durante 30 minutos.

 

Vestidos de 'Patati e Patatá', homens trocam socos durante apresentação da Carreta da Alegria — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vestidos de 'Patati e Patatá', homens trocam socos durante apresentação da Carreta da Alegria — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

O que disse a empresa

Tendo em vista o ocorrido na noite de 05/07/2023, informamos que lamentamos profundamente o ocorrido. Prezamos sempre levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança.

 

É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas. No mais, pedimos sinceras desculpas a todos, bem como agradecemos pela compreensão.

 

 


Fonte: G1