
O vigilante Valdir Nogueira da Silva, 50 anos, morreu na madrugada deste sábado (10), após sofrer uma queda com uma motoneta, durante o trabalho, em um condomínio de casas em Araçatuba (SP).
Segundo o que foi informado à polícia, a vítima trabalhava no condomínio e fazia rondas nas ruas internas pilotando uma Honda POP 110. Durante uma destas rondas, ele veio a sofrer a queda e comunicou o porteiro, que acionou o resgate do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o que foi informado à polícia, Silva estaria consciente e teria dito que perdeu o controle porque um cão cruzou a frente da motoneta. Porém, enquanto estava em atendimento médico, por volta das 2h deste sábado, veio a óbito.
Investigação
Segundo o que foi informado à polícia, o condomínio é novo e há apenas quatro famílias residindo no local. Como a vítima apresentava lesões leves e o local da queda estava prejudicado, não houve solicitação de perícia.
Não foi informado à polícia se o vigilante utilizava capacete no momento do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. A motoneta passaria por perícia.
Valdir Nogueira da Silva tinha 50 anos (Foto: Reprodução)
Fonte: HojeMais