Brisa explica a Chiara que Guerra a convocou para falar sobre o depoimento no caso de Ari. Moretti avisa a Sara que pedirá novo exame de DNA.
Moretti confidencia a Stenio que tentará plantar a notícia de que Ivan é filho de Guerra, para reduzir a atenção sobre ele. Sara compartilha com Dante sua dúvida sobre Ivan ser filho de Débora.
Ari ameaça Brisa. Helô aconselha Brisa a falar a verdade no depoimento.
Guida está com Guerra em um restaurante quando observa Moretti e Olívia entrarem no local. Chiara leva o documento do desacordo da união estável para Ari assinar.
Chiara sente uma tontura, e Ari a ampara.
Jenifer pede para Kate se afastar de Theo. Lumiar e Theo discutem por causa de Sol.
Kate implora que Jenifer não conte para Bruna sobre o seu namorado. Eduardo diz a Jenifer que ela pode acompanhá-lo à Guatemala como missionária.
Lumiar conta para Clara sobre o envolvimento que Theo e Ben tiveram com Sol no passado. O pai de Guiga é preso novamente.
Theo tenta expulsar Kate de seu apart, mas ela faz um escândalo. Tatá discute com Jenifer por causa de Eduardo.
Fábio comenta com Sol sobre o fascínio que Ben tem por ela. Marlene encontra a foto de Theo com Jenifer e entrega para Sol.
Sol e Bruna descobrem que Theo é o namorado misterioso de Kate, e a dançarina implora que a amiga não revele seu segredo.
Celina garante que fez a promessa para todos os santos e, se Klaus tocar nela, poderá perder todo o dinheiro. Ana Francisca acusa Danilo de sempre fugir das responsabilidades.
Timóteo beija Márcia. Klaus expulsa Matilde, mas Celina exige que ela fique para que ela tenha tempo de bordar.
Padre Eurico, percebendo o truque, aconselha Klaus a respeitar a promessa da esposa. Sebástian promete que não vai revelar o estratagema de Celina.
Ana Francisca fica agradecida. Graça teme que Guilherme descubra a verdade, mas Jezebel garante que eles já estarão casados.
Jezebel convida Olga e Danilo para o piquenique. O juiz de paz celebra o casamento de Guilherme e Graça.
Sebástian e Danilo mostram-se enciumados de Miguel. Margot vai ao casamento, mas Guilherme a expulsa.
Depois da primeira noite, Guilherme, furioso, acusa Graça de ter sido enganado.